Flávia Alessandra: conheça a nova embaixadora da Galderma Aesthetics Brasil

Flávia Alessandra: conheça a nova embaixadora da Galderma Aesthetics Brasil

Flávia Alessandra: conheça a nova embaixadora da Galderma Aesthetics Brasil

Flávia Alessandra nunca escondeu que adora cuidar da beleza e está sempre ligada às tendências. A atriz mantém uma rotina de hábitos saudáveis que vão desde alimentação balanceada, até exercícios físicos periódicos que contribuem para manter corpo e mente saudáveis. Aos 47 anos, a atriz também não abre mão de tratamentos estéticos que, associados à sua rotina saudável, contribuem para recuperar a firmeza e a sustentação da pele, além de atenuar rugas e marcas de expressões.

 

Musa 45+, a Atriz elegeu o bioestimulador de colágeno Sculptra® e o preenchedor à base de ácido hialurônico Restylane®, ambos da Galderma, como tratamentos indispensáveis no cuidado com a sua pele

 

1)         Como surgiram as indicações para Restylane® e Sculptra®? Quais eram as suas expectativas antes da realização dos tratamentos? Elas foram alcançadas?

Me indicaram o Sculptra® porque ele aumenta a produção de colágeno do meu próprio corpo e isso é fundamental com o passar dos anos. O que mais me encantou nele é como, de forma gradual, ele vem recuperando a firmeza da minha pele e quanto o seu efeito é duradouro. Além disso, o cuidado com a pele faz parte da minha rotina e preciso garantir que os resultados irão manter a minha identidade e essa capacidade de me expressar. Por isso, também fiz a escolha por Restylane® pensando nessa necessidade de manter e empoderar a minha individualidade. Ele ameniza alguns aspectos comuns ao envelhecimento. E, o melhor: o produto atenuou esses efeitos de forma natural sem tirar as minhas características.

Veja como Restylane® é considerado o preenchedor mais seguro do mercado

 

2)         Quais foram os maiores impactos dos tratamentos na sua imagem? A personalização ajudou nessa questão?

A minha imagem diz muito sobre mim, é através dela que expresso as emoções que dão vida aos meus personagens. Por isso, a importância de optar por tratamentos que ofereçam resultados naturais e duradouros, como o Sculptra® e o Restylane®. 

 

3)         Você acredita que essa rotina de cuidados ajuda a manter sua autoestima elevada? 

Sim! Aos 47 anos, não abro mão de uma rotina saudável. Pratico exercícios físicos periodicamente e tenho uma alimentação balanceada, isso me faz sentir bem! Os tratamentos dermocosméticos e estéticos também fazem parte dessa escolha por prezar pelo meu bem-estar. Assim mantenho corpo e mente saudáveis.

 

4)         Quais dicas você daria para quem nunca fez um procedimento estético, mas tem vontade de cuidar mais de si? 

Escolha um bom profissional de saúde para traçar um plano de tratamento personalizado para você e mantenha uma conversa aberta com ele, deixando claro as suas expectativas individuais, o seu desejo de beleza. Tenha certeza de que os produtos escolhidos para o seu tratamento possuem estudos científicos que corroborem a eficácia e segurança dos tratamentos. E claro, os tratamentos estéticos potencializam os cuidados com a pele, mas é importante atrelá-los a uma rotina saudável também de cuidado com o corpo e a mente. 

 

5)         Como você sente que essa rotina de cuidados contribui para manter sua autoestima elevada com o passar dos anos? Você tem medo de envelhecer?

Idade é só um número, o que deve determinar nossa forma de viver é o nosso espírito! E é importante que a nossa pele acompanhe esse ritmo, mas sem exageros. Quer dizer, quero parecer ser uma mulher com mais de 40 anos - e não uma menina de 20 - mas com uma boa qualidade de pele. Eu adoro me cuidar e sinto que esses são momentos em que me conecto comigo mesma. Não dá para pensar em beleza, sem pensar em saúde e eu mantenho essa rotina de exercícios físicos, alimentação balanceada e tratamentos estéticos adequados à minha pele porque ainda quero trabalhar e viver muito! E preciso de uma mente, um corpo e uma pele que acompanhem o meu ritmo e me permitam viver todo o meu potencial, independentemente da idade. 

Acompanhe a linha do tempo de colágeno e saiba como o bioestimulador pode ajudar

 

Busca por tratamentos estéticos deve passar por especialista, assim como aconteceu com Flávia Alessandra

O relato da atriz Flávia Alessandra comprova que, mais do que apenas buscar por harmonização facial ou tratamentos estéticos, é preciso recorrer primeiramente ao auxílio de um especialista. O profissional será capaz de fornecer as melhores recomendações para realçar e empoderar a sua beleza. Respeitando, é claro, os seus desejos e individualidades. 

Com isso em mente, o que está esperando para se espelhar na Flávia Alessandra? Você pode mudar alguns hábitos da sua rotina e conseguir ser a referência que você busca de beleza e autocuidado. A Galderma Aesthetics está aqui para te ajudar. 

 

 

AGOSTO/2021- BR-RES-2100127. PROIBIDA REPRODUÇÃO.