Aparência cansada: o tratamento estético pode ajudar?

Aparência cansada: o tratamento estético pode ajudar?

Aparência cansada: o tratamento estético pode ajudar?

Na rotina corrida que permeia a vida de muitas pessoas, estar constantemente exausto acaba sendo algo comum. Porém, o que fazer quando a aparência cansada te acompanha mesmo nos dias em que você está descansado? Esse tipo de aspecto pode ser um incômodo para quem deseja externar de forma mais efetiva o que realmente está sentindo. Para amenizar essa questão e revelar a verdadeira expressão, existem os tratamentos com produtos da Galderma Aesthetics.

 

Procedimento para relaxar a expressão minimiza aparência cansada

Mas, afinal, o que expõe essa chamada “aparência cansada”? De acordo com a Dra. Mamy Honda (CRM-SP 130616), dermatologista, podemos listar as rugas, as olheiras e as pálpebras caídas como exemplos. Essas características acabam evidenciando esse constante aspecto de exaustão. O fato incomoda por significar um visual permanente para a pessoa que convive com ele.

Conheça os tipos diferentes de rugas que podem surgir.

“A aparência cansada pode acontecer quando a pessoa tem uma alteração constitucional de olheiras mais proeminentes, sobrancelhas mal posicionadas ou pálpebras mais caídas”, afirma a Dra. Mamy.

Para amenizar a questão, o recomendado é a utilização de procedimentos injetáveis. Existem no mercado tratamentos que lidam com esse incômodo, recuperando uma expressividade mais real e minimizando a aparência cansada.

“Podemos amenizar as rugas com a aplicação de um tratamento que é capaz de relaxar a expressão facial. Para complementar, também é recomendado usar Restylane® Skinboosters™ para a melhora da qualidade da pele e das rugas finas. Além disso, podemos realizar preenchimento com ácido hialurônico na região das olheiras”, sugere a especialista.

Conheça os efeitos da união entre ácido hialurônico e procedimento que relaxa os músculos da face.

A dermatologista ainda destaca a efetividade dos procedimentos estéticos para realçar os pontos mais bonitos do rosto. Com uma avaliação individual prévia, o profissional será capaz de trabalhar no olhar e na expressão facial como um todo. Dessa forma, amenizando a aparência cansada e transformando a mensagem que você transmite com a sua linguagem não verbal.

Para tanto, é fundamental escolher um profissional que entenda as suas demandas e trace o melhor planejamento personalizado. Com isso, você entrará no consultório com a aparência cansada e depois dos resultados aparecerem, ficará radiante.

 

10/2021 BR-OTH-2100246