Preenchimento labial: como cuidar dos lábios após o procedimento

Preenchimento labial: como cuidar dos lábios após o procedimento

test

Um preenchimento labial com ácido hialurônico é o sonho de consumo de muitas pessoas. Afinal, lábios harmoniosos e bonitos dão um destaque especial ao rosto da pessoa e, é claro, as deixam ainda mais atraentes.

Porém, fica o questionamento: após o tratamento, o que é necessário fazer para cuidar da continuidade desse aspecto na sua beleza? Para te ajudar, a Galderma Aesthetics separou algumas dicas. Confira e aproveite!

 

Por que é necessário seguir alguns cuidados após o preenchimento dos lábios?

Quem não se sente poderosa após ver o resultado logo em seguida em realizar um procedimento nos lábios? Porém, a manutenção deles não param por aí. Após um tratamento de preenchimento labial, você deve cuidar dos lábios para possibilitar um resultado duradouro e reduzir inchaços ou desconfortos desnecessários.

O especialista que realizou o seu procedimento será responsável por passar as melhores informações de qual é a melhor forma de cuidar da área após o procedimento. Siga sempre as recomendações do seu profissional de saúde para garantir os melhores resultados. Abaixo, estão algumas dicas gerais para te ajudar nesse processo. Mas, fica o alerta: elas não devem, de forma alguma, substituir o conselho do seu profissional de saúde

 

Massagem suave                    

Seu profissional de saúde pode recomendar que você faça uma massagem suave nos lábios. Normalmente, é recomendado que você massageie seus lábios uma ou algumas vezes por dia durante os primeiros 2-3 dias após o preenchimento. E nada de fazer de qualquer forma! O especialista te dará instruções precisas sobre os movimentos.

 

Compressa de gelo       

Quer mais ajuda na hora de reduzir o inchaço e o desconforto? A dica fica por conta da aplicação de uma compressa de gelo na área tratada. Lembre-se de nunca colocar gelo diretamente na pele ou nos lábios. Existem compressas de gelo feitas especialmente para você usar. E, uma mega recomendação: não se exponha ao calor nem frio extremo após a realização do preenchimento dos lábios.

 

Preenchedor com ácido hialurônico da Galderma se destaca

Outro fator que é determinante nos resultados é a escolha pelo ácido hialurônico ideal. No portfólio da Galderma Aesthetics, você encontra um específico para o preenchimento labial: o Restylane® Kysse™.

O produto leva em consideração algumas necessidades específicas dessa área, como maciez adequada, flexibilidade e aparência natural [1]. E, o melhor, a textura e qualidade são indicadas e comprovadas. Seus efeitos podem durar até um ano [2].

Saiba mais sobre as recomendações de Restylane® Kysse™ e como deixar os lábios mais beijáveis.

Ou seja, na hora de realizar um procedimento nos lábios, não esqueça que é fundamental também pensar no produto que será utilizado.

 

FONTES:

[1] https://www.galdermaaesthetics.com/How-to-get-natural-looking-and-kissable-lips-with-a-lip-filler

[2] https://www.galdermaaesthetics.com.br/preenchimento-facial-restylane

 

Abril/2021 BR-OTH-2100098