Lábios mais beijáveis com Restylane® Kysse™

Lábios mais beijáveis com Restylane® Kysse™

Mulher com as mãos no pescoço por baixo do cabelo

O desejo por lábios delineados e volumosos é crescente, principalmente pelo que isso representa esteticamente. Hoje em dia, potencializar a harmonia do rosto, deixando-o mais marcante e atraente, já é possível por meio de procedimentos minimamente invasivos, como os preenchedores de ácido hialurônico.

E se, além da questão estética, pudéssemos considerar um elemento a mais relacionado à funcionalidade dos lábios? É isso mesmo! Além de mais belos, com uso dos preenchedores, eles também se tornam mais “beijáveis”. Essas foram as conclusões resultantes do estudo “Estudo pós-marketing para avaliar o realce, naturalidade e satisfação dos lábios para parceiro e sujeito após o tratamento com o ácido hialurônico Restylane® Kysse™” (Nikolis A., Bertucci V., Solish N.), publicado em fevereiro de 2020.

Porém, uma das maiores preocupações de muitos pacientes em relação a esse tipo de tratamento ainda tem relação direta com seus resultados. Questionamentos que envolvem a aparência natural ou a evidência de que foi feito um procedimento estético na região, geram dúvidas sobre realizá-lo ou não.

Por isso, é crucial que, ao considerar a possibilidade de se submeter a um procedimento como este, você pesquise, consulte profissionais qualificados e busque por uma marca de confiança.

No portfólio da Galderma Aesthetics, é possível encontrar um preenchedor de ácido hialurônico desenvolvido especificamente para a região labial: o Restylane® Kysse™. Que tal saber um pouco mais sobre este produto e entender por qual motivo ele é tão bem aceito pelos pacientes?

Lábios naturais com ácido hialurônico específico para essa região

Se está considerando a possibilidade de fazer um preenchimento labial, mas não sabe por onde começar, não se preocupe! Preparamos algumas informações que devem ser conhecidas inicialmente.

Primeiramente, é fundamental que a escolha do preenchedor leve em consideração as características da região na qual será aplicado. O produto indicado para lábios deve corresponder às seguintes necessidades [1]:

  • Maciez adequada;
  • Flexibilidade;
  • Melhor integração ao tecido;
  • Aparência natural.

Ele deve ter a textura na medida certa: não pode ser muito macio, para conseguir dar forma e volume; e nem muito rígido, para garantir a integração ao tecido e a obtenção da naturalidade tão desejada.

Assim, o preenchedor consegue atingir o equilíbrio perfeito entre suavidade, flexibilidade e firmeza. O resultado? Lábios com uma aparência incrível e ainda mais “beijáveis”. Isso é o que propõe o Restylane® Kysse™. [1]

A notícia boa é que, com a textura indicada e a qualidade comprovada, os efeitos do tratamento realizado com o produto podem durar até um ano! [2]

Benefícios do tratamento

Como mencionado anteriormente, há evidências científicas de que o procedimento nos lábios não melhora apenas a sua aparência, mas também a sua funcionalidade expressa por meio da fala ou da sensação do beijo.

Em estudo recente (Nikolis A., Bertucci V., Solish N., 2020), feito para analisar o procedimento, chegaram-se a algumas conclusões com a avaliação tanto dos pacientes como dos parceiros quanto à funcionalidade dos beijos [1]. Questões como aparência natural, suavidade, sensualidade, maior atratividade, atração pelo parceiro antes e depois, e se gostaria de beijar mais o parceiro, foram levantadas [1].

Surgiram alguns resultados interessantes, dentre eles:

  • 98% dos participantes demonstraram satisfação com a funcionalidade dos beijos;
  • 96% dos participantes concordaram sobre a aparência natural após o procedimento;
  • 90% dos parceiros disseram estar satisfeitos com a aparência dos lábios do participante após o tratamento.

Outro dado que não pode ficar de fora é a segurança do produto: 96% dos eventos adversos em relação ao tratamento foram leves (ou seja, solucionados em poucos dias), o que comprova a boa tolerância ao procedimento com Restylane® Kysse™ [3].

Para atingir tais resultados, é imprescindível ter o auxílio e acompanhamento necessários de um profissional de saúde qualificado e de confiança. Seja antes ou depois do procedimento em si, ele será capaz de te ajudar e atender às suas expectativas.

 

 

FONTES:

[1] https://www.galdermaaesthetics.com/How-to-get-natural-looking-and-kissable-lips-with-a-lip-filler

[2] https://www.galdermaaesthetics.com.br/preenchimento-facial-restylane

[3] https://www.galdermaaesthetics.com/Restylane-Kysse%E2%80%94a-lip-filler-that-makes-your-partner-want-to-kiss-you-more

 

02/2021 BR-OTH-2100011