Como os procedimentos estéticos podem te ajudar a abrir o seu olhar?

Como os procedimentos estéticos podem te ajudar a abrir o seu olhar?

Como os procedimentos estéticos podem te ajudar a abrir o seu olhar?

Os olhos são a chave para as nossas expressões faciais. O que fazer, então, quando a aparência de cansaço se torna constante? Esse aspecto deixa a pessoa envelhecida e até uma aparência negativa ao rosto. Afinal, mesmo que não estejamos assim, as linhas de expressão acabam representando esse sentimento. Procurando soluções? Há um jeito de minimizar esse incômodo com os procedimentos estéticos.

 

Processos naturais do envelhecimento contribuem com a conhecida “expressão de braveza”

Essa expressão de braveza pode se dar pela junção de alguns sinais de envelhecimento. Rugas, pés de galinha e linhas glabelares (aquelas rugas entre as sobrancelhas), são incômodos que nos deixam mais velhos, com aparência triste ou brava.         .

“Geralmente, as reclamações dos pacientes são em relação às rugas ao redor dos olhos, que são sinais de envelhecimento. Elas são consequência da movimentação constante do músculo ao redor dos olhos ao fazermos expressões, associadas ao processo de flacidez da pele que começa após 25-30 anos”, explica a Dra. Mamy Honda (CRM SP 130616), médica dermatologista.

Para minimizar esse efeito de expressão séria, é possível fazer uso de procedimentos estéticos, dando um up no rosto sem deixar o olhar congelado e sem expressão.

 

Combinação de procedimentos estéticos é a resposta para abrir seu olhar

Para rejuvenescer o rosto e levantá-lo, além de reduzir essas marquinhas indesejáveis que contribuem para a região das sobrancelhas e olhar bravos, o ideal é uma junção de tratamentos. No portfólio da Galderma Aesthetics, você encontra essa solução!

“Uma boa solução é trabalhar nessa musculatura com tratamento específico. Ele pode ou não ser associado com Restylane® Skinboosters™ para melhora da qualidade da pele nessa região. Isso auxilia na redução das rugas perioculares. Além disso, o tratamento do músculo na região da glabela e fronte pode ajudar com o posicionamento das pálpebras, reduzindo o aspecto ‘caído’”, indica a Dra. Mamy Honda.

Saiba mais sobre a qualidade da pele.

A dermatologista ainda explica que o procedimento minimiza a formação de rugas relacionadas ao movimento. “Essa ação também tem um benefício ao longo prazo, já que a aplicação regular do procedimento pode diminuir a formação de rugas fixas, mais marcadas nessa região”, conclui também a médica.

 

Nada de expressão congelada após o tratamento

Você ficou interessado em realizar os procedimentos estéticos, mas tem medo de ficar com aquele rosto sempre congelado? Essa dúvida passa por muitos pacientes que também se incomodam com a expressão forte e de braveza. Infelizmente, a rigidez acontece por conta de um tratamento excessivo. E, para evitar, é bem simples [1].

Você precisa buscar o seu profissional de saúde e explicar o que espera dos resultados. É nesse momento que você deve ressaltar sua preocupação de abrir mais seu olhar e que não vê necessidade de ficar com um aspecto congelado. Ele fará um tratamento individualizado levando em consideração o que você deseja. Ou seja: se prepare para ter uma aparência muito mais descansada e positiva! [1].

Convencido? Agora é só conversar com o especialista e seguir para a avaliação!

 

FONTES:

[1] https://www.galdermaaesthetics.com/getting-rid-of-crows-feet-and-glabellar-lines-for-men

 

 

05/2021 BR-OTH-21000139