Descubra como um procedimento injetável pode minimizar os poros dilatados

Descubra como um procedimento injetável pode minimizar os poros dilatados

Descubra como um procedimento injetável pode minimizar os poros dilatados

Os poros dilatados são aqueles pequenos buraquinhos que ficam evidentes em fotos ou mesmo que acabam prejudicando o resultado de uma make. Responsáveis por liberar secreções do nosso corpo, eles interferem na parte estética.

“São diversos fatores que influenciam na dilatação dos poros, como predisposição genética, excesso de oleosidade e flacidez”, afirma a Dra. Mamy Honda (CRM-SP 130616), médica dermatologista de São Paulo.

Hoje, já é possível encontrar soluções eficientes para amenizar essa aparência. Que tal conhecer?

“O tratamento envolve uma limpeza adequada, além do controle de oleosidade. Além disso, a melhora da flacidez pode amenizar a aparência dos poros dilatados, com consequente aumento da qualidade da pele do paciente”, ressalta a Dra Mamy.

Aproveite para saber mais sobre os poros dilatados.

 

Flacidez da pele é um dos aspectos que evidenciam os poros dilatados

O incômodo proveniente dos poros dilatados é puramente estético, mas não deve ser deixado de lado. Afinal, eles podem interferir na autoestima da pessoa.

Uma ótima opção para esse cenário é a utilização do Sculptra®, bioestimulador de colágeno do portfólio da Galderma. O injetável resgata a firmeza da pele estimulando a produção do colágeno.

“Atualmente, observamos que o uso dos bioestimuladores de colágeno como o Sculptra® podem melhorar a qualidade da pele, uma vez que atuam também na aparência dos poros dilatados. Provavelmente, esse resultado provém da melhora da flacidez e da estrutura dérmica que o bioestimulador fornece”, complementa a médica.

Conheça a importância da segurança oferecida pelo produto.

A pessoa que optar por esse tratamento pode esperar um resultado gradual de longa duração. De acordo com pesquisas já realizadas, 80% dos pacientes classificam os resultados como “bons a excelentes” após 25 meses de aplicação. ¹

Quer saber mais sobre o que o Sculptra® pode fazer por você e pelos seus poros dilatados? Consulte um especialista para traçar a melhor tratamento para o seu caso.

 

FONTES:

¹ Brown S A, Rohrich RJ, Baumann L, et al. Subject global evaluation and subject satisfaction using injectable poly-L-lactic acid versus human collagen for the correction of nasolabial fold wrinkles. Plast Reconstr Surg. 2011;127(4):1684-92.

(https://www.galdermaaesthetics.com.br/bioestimulador-recuperacao-firmeza-cutanea)

 

10/2021 BR-OTH-2100265