Lifting facial sem cirurgia com tratamentos injetáveis

Lifting facial sem cirurgia com tratamentos injetáveis

Mulher jovem tocando o rosto

Olhar no espelho e se deparar com algumas mudanças que poderiam ser melhoradas, principalmente por conta do envelhecimento, é algo comum para muitas pessoas. Porém, o medo de um procedimento mais invasivo faz com que elas fujam das soluções para destacar ainda mais a sua beleza. Você se identifica com essa situação? A boa notícia é que é possível realizar um verdadeiro lifting facial sem cirurgia com os tratamentos injetáveis.

“Com procedimentos pouco invasivos, através da injeção de ácido hialurônico ou bioestimuladores de colágeno, é possível melhorar as estruturas faciais, tendo como resultado um efeito lifting, com melhora do visual e também da flacidez cutânea sem que haja a necessidade de cirurgia. As pessoas buscam mais cedo esses procedimentos, o que reduz ainda mais a busca por métodos mais invasivos”, afirma a Dra. Mamy Honda (CRM 130616), médica dermatologista.

Segundo a médica, as principais alterações faciais são questões como flacidez, sulcos mais marcados, depressões e rugas. Nesses procedimentos, é possível melhorar desde aspectos referentes às estruturas ósseas, como o tecido gorduroso e as próprias camadas da pele, promovendo o rejuvenescimento facial.

Que tal conhecer mais sobre esse lifting facial sem cirurgia e o que os produtos utilizados nele precisam ter? Confira!

 

Lifting facial demanda amplo conhecimento do profissional

O lifting facial sem cirurgia é uma remodelação dos aspectos do rosto do paciente. Por isso, a Dra. Mamy Honda chama atenção para a necessidade de um bom conhecimento anatômico por parte do profissional que precisa analisar também as estruturas do rosto e como elas mudam com o envelhecimento.

“Saber reconhecer o tipo de pele, para utilizar os produtos mais indicados para cada local conforme o objetivo é fundamental. O preenchimento de ácido hialurônico em áreas estratégicas da face, como pontos de sustentação na região malar e zigomática (terço médio da face) é capaz de proporcionar esse efeito lifting facial”, explica a dermatologista.

Saiba como é possível redefinir os contornos do rosto com o uso de ácido hialurônico.

 

Uso de produtos específicos é o segredo para bons resultados

Além da importância do conhecimento do profissional, é fundamental que haja preocupação com o produto que será utilizado no procedimento. Isso mesmo! Assim como cada região do rosto tem suas particularidades, os produtos ali utilizados devem acompanhar essas características.

No portfólio da Galderma Aesthetics, existe uma enorme variedade de indicações e tecnologias para gerar rejuvenescimento facial. Por isso, os resultados alcançados são mais personalizados e detalhados.

Conheça as principais áreas de aplicação do ácido hialurônico.

“Os produtos do portfólio mais adequados para esse fim são os da linha Restylane®. É uma ampla variedade com ácido hialurônico de diversas texturas, graus de firmeza e outras particularidades. Isso permite a utilização em diferentes áreas. Seja ela a face, camadas da pele, para melhorar as depressões ou perda de contornos faciais, por exemplo”, esclarece a dermatologista.

Ficou interessada em dar aquele up e promover um verdadeiro lifting facial sem cirurgia? Você viu que é possível. Agora, faça uma avaliação com o seu profissional de saúde e realce ainda mais a sua beleza.

 

05/2021 BR-OTH-21000136