Dia dos Namorados: preenchimento labial para beijos mais marcantes!

Dia dos Namorados: preenchimento labial para beijos mais marcantes!

Dia dos Namorados: preenchimento labial para beijos mais marcantes

Junho é o mês do amor. Afinal, é nele que comemoramos o Dia dos Namorados. Essa é uma data super importante para os casais e faz com que muitos deles busquem por alternativas para se presentearem. Mas, que tal pensar em uma forma de deixar seus beijos ainda mais especiais por meio do preenchimento labial? Isso é possível graças à aplicação de ácido hialurônico.

“A injeção de ácido hialurônico nos lábios pode ter diferentes objetivos: melhora do contorno, quando eles não são bem definidos; aumento do volume labial, nos casos em que eles são muito finos; eversão dos lábios, quando queremos que as partes fiquem mais aparentes; e embelezamento, quando o objetivo é deixar o formato mais bonito”, esclarece a Dra. Mamy Honda (CRM SP 130616), médica dermatologista.

Ficou curioso para entender melhor como o preenchimento labial com ácido hialurônico pode dar aquele up que o seu relacionamento precisa no dia dos namorados? Confira!

 

Kyssabillity: preenchimento labial e a “funcionalidade” dos beijos

Além da estética, também é possível aprimorar a qualidade do beijo por meio do preenchimento labial. Com o uso de ácido hialurônico, a boca se torna mais “beijável”. É essa a conclusão da pesquisa “Estudo pós-marketing para avaliar o realce, naturalidade e satisfação dos lábios para parceiro e sujeito após o tratamento com o ácido hialurônico Restylane® Kysse™”, publicado em fevereiro de 2020”. [1]

Para esses resultados, é preciso que o produto utilizado seja específico para a região a ser tratada. É o caso de Restylane® Kysse™, preenchedor labial da Galderma Aesthetics. Ele fornece o equilíbrio entre suavidade, flexibilidade e firmeza, entregando a tão desejada “kyssabillity”. [1]

“São geralmente produtos com gel de textura leve, que são incorporados aos tecidos de forma suave”, fala a Dra. Mamy Honda sobre o produto que deve ser voltado para essa área.

Saiba mais sobre os dados levantados no estudo citado sobre o preenchimento labial.

 

Dia dos namorados com lábios incríveis: o casal pode fazer?

Entendendo que o preenchimento labial é um tratamento favorável para quem deseja ter lábios incríveis, é comum que algumas dúvidas surjam no caminho. Uma delas diz respeito à possibilidade tanto da mulher como do homem se submeterem ao tratamento para o dia dos namorados

“Homens e mulheres podem fazer. Existem particularidades em formatos e padrões de beleza diferentes entre lábios femininos e masculinos. É preciso conhecer essas particularidades de cada um para que o preenchimento labial fique com um aspecto natural e bonito”, explica a Dra. Mamy Honda.

Ainda segundo ela, os lábios são verdadeiros pontos de atração na face. Por isso, o procedimento é capaz de oferecer não apenas lábios bonitos, mas uma melhor proporcionalidade ao rosto, tornando você mais atraente e até mais jovem para o crush.

 

Cuidados específicos durante o preenchimento labial

Para ter essa atratividade em alta no dia dos namorados, alguns cuidados são fundamentais para o sucesso do tratamento.

“O cuidado maior é com a vascularização local. É preciso conhecimento anatômico dessa região para diminuir a chance de complicações. Outro ponto de atenção é a avaliação de aspectos como formato e proporções, para que o preenchimento labial respeite as características individuais”, aconselha a médica, Dra. Mamy.

E sabe o que é ainda melhor? Essa melhora da qualidade do beijo conquistada pode durar até 12 meses. E o número de sessões dependerá da quantidade necessária, mas varia entre 1 e 3.

Pronta para um clima quente e muitos beijos incríveis não apenas na data comemorativa? Com tantas vantagens, fica impossível não aproveitar. Visite o seu profissional de saúde e verifique as indicações para o seu caso. Uma baita surpresa bem-vinda para o dia dos namorados!

 

FONTES:

[1] https://www.galdermaaesthetics.com.br/labios-mais-beijaveis-com-Restylane-Kysse

 

05/2021 BR-OTH-2100137