Homens podem destacar o contorno facial com ácido hialurônico Restylane®

Homens podem destacar o contorno facial com ácido hialurônico Restylane®

O contorno facial é decisivo na estética do rosto. Uma face bem definida, com a mandíbula marcada, queixo projetado e linha mandibular destacada, faz toda a diferença, principalmente em rostos masculinos. Não à toa, um dos procedimentos estéticos não cirúrgicos mais procurados por homens nos consultórios e clínicas é o preenchimento com ácido hialurônico dessa região.  
 


Tratamentos estéticos: qual é a importância de reconhecer o formato do rosto 

 


O preenchimento com ácido hialurônico pode ser uma boa saída, seja para melhorar a queda dos cantos da boca e das bochechas, causada pelo processo de envelhecimento, para destacar a linha mandibular ou para melhorar características próprias do indivíduo, como o queixo retraído.  
 


Se você está pensando nesse tipo de intervenção estética, precisa conhecer o ácido hialurônico mais seguro do mercado¹: o Restylane®. Com mais de 50 milhões de tratamentos realizados pelo mundo, o Restylane® é conhecido por proporcionar resultados harmônicos e naturais, sem chamar atenção de forma exagerada. Isso acontece porque a Galderma desenvolveu uma linha diversa de ácidos, com tecnologia avançada para cada tipo de pele. Assim, necessidades específicas são tratadas da melhor forma.  

 

Restylane® Lyft™ e Restylane® Defyne™ são as melhores indicações para contorno facial. Isso porque fornecem um preenchimento mais firme, capaz de dar forma, estrutura e sustentação para áreas específicas do rosto. 
 


Se interessou? Consulte um profissional de saúde habilitado para traçar o melhor tratamento para você! 
 

 

 

 

 1. Artzi O, Loizides C, Verner I et al. Resistant and recurrent late reaction to hyaluronic acid–based gel. Dermatol Surg 2016; 42:31–37.