Sabrina Sato: como a musa se apaixonou por Galderma?

Dicas de cuidados para lábios irresistíveis

Sabrina Sato: como a musa se apaixonou por Galderma? 

Sabrina Sato é uma verdadeira ditadora de tendências quando o assunto é moda, estilo e, claro, cuidados com a pele do rosto e do corpo! A musa sempre é destaque quando participa dos desfiles de Carnaval e levanta o questionamento: "Qual é o seu segredo?".  

Além de ter uma rotina saudável, com exercícios físicos e uma dieta balanceada, Sabrina mantém os procedimentos minimamente invasivos sempre em dia para cuidar da pele de dentro para fora.   

E os queridinhos da nossa embaixadora para a realização desses procedimentos são os produtos da Galderma! Saiba como Sabrina Sato conheceu o nosso portfólio e o que a fez se apaixonar por cada um deles.    

Qual foi o seu primeiro contato com os produtos da Galderma?  

Eu comecei pelo Cetaphil, o creme hidratante! Sempre usei, quando viajava trazia uns potões. Hoje já encontro aqui, em todas as farmácias e lojas do segmento. Já os produtos que são utilizados em tratamentos minimamente invasivos, conheci através do meu dermatologista, logo após a gravidez. Logo depois do final da minha gestação, eu ia desfilar como rainha de escola de samba, e meu dermatologista, o dr. Alberto Cordeiro (CRM|SP 125757), indicou o Sculptra®, que deixa a pele mais firme e dá um aspecto que “cola” a barriga. Ali me apaixonei pelo bioestimulador de colágeno da Galderma, o Sculptra®! Uso até hoje!   

Quais procedimentos você já realizou com nossos produtos e quais pretende realizar?  

Já realizei procedimentos com Sculptra® no abdômen, como disse, no dorso da mão, no pescoço, na parte interna da coxa e no colo¹. Eu brinco que tomo banho de Sculptra®! No rosto, fiz algumas aplicações com o Restylane® para realçar alguns traços.  

Na hora de realizar os procedimentos, quais fatores te ajudaram a decidir pelo Sculptra®? Quais foram as características do nosso bioestimulador que te fizeram pensar: “Quero esse pra mim!”?  

A recomendação do dr. Alberto Cordeiro. Confio completamente nas orientações profissionais do dr. Alberto e sei que, se ele me recomenda algum produto, é o ideal para o meu tratamento. Ele me explicou sobre a segurança e eficácia do bioestimulador de colágeno da Galderma e, durante a nossa conversa, eu tive certeza! Alguns pontos me convenceram: Sculptra® tem duração de até 25 meses, longa, com resultados graduais e duradouros².  Além disso, em três meses ele já estimula a produção de colágeno tipo I em até 66,5%.³   

As aplicações são tranquilas para você?  

Para mim são! Sou tranquila com agulha, puxo uma conversa e vou fazendo a aplicação.  

Qual é sua relação com o processo de maturidade? Para você, é fácil lidar com as mudanças de fases da vida?  

Eu acredito que a experiência, as vivências, principalmente quando aliadas ao amor-próprio, tornam tudo melhor! O tempo faz com que eu me sinta cada vez mais confiante e confortável na minha própria pele. É incrível!  

Qual é o seu conselho pra quem tem interesse em realizar procedimentos minimamente invasivos, mas ainda não tem certeza?  

Antes de mais nada, consulte um profissional da saúde habilitado a práticas injetáveis, um especialista. Converse com pessoas que você sabe que já realizaram algum procedimento e, principalmente, sinta-se confiante para encontrar sua melhor versão.  

Faça como Sabrina: procure um especialista!   

Nossos produtos permitem um tratamento personalizado, que atende às suas necessidades específicas para entregar os melhores resultados. Procure um profissional da saúde habilitado a práticas injetáveis e entenda quais são as possibilidades para conquistar sua melhor versão!   

 

  1. Haddad A, Menezes A, Guarnieri C et al. J Drugs Dermatol. 2019 Sep 1;18(9):929-935. 

  1. Narins R, Baumann L, Brandt F et al. A randomized study of the efficacy and safety of Injectable poly-l-lactic acid versus human–based collagen implant in the treatment. J Am Acad Dermatol. 2010 Mar;62(3):448-62. 

  1. Goldberg D, Guana A, Volk A, Daro-Kaftan E. Single-arm study for the characterization of human tissue response to injectable poly-L-lactic acid. Dermatol Surg. 2013;39(6):915-922. ⁣