Como dar um “up” no bumbum para o verão?

Feb 15 2022

Como dar um “up” no bumbum para o verão?

Como dar um “up” no bumbum para o verão?

Como dar um “up” no bumbum para o verão? 

Verão é aquela estação em que estar bem com o próprio corpo ganha uma importância maior ainda, afinal, é quando usamos roupas que deixam o corpo em mais evidência. Além da barriga, uma das principais preocupações é manter o bumbum em pé. Algumas pessoas se antecipam e começam o famoso “projeto verão” com exercícios físicos e dietas com muitos meses de antecedência. No entanto, há também aqueles que deixam tudo para a última hora. 
 
Mas nem tudo está perdido. Existem alguns procedimentos estéticos que podem ajudar até quem não conseguiu correr atrás do bumbum em pé na academia. O melhor: são procedimentos pouco invasivos e com uma durabilidade muito vantajosa. Um deles é o bioestímulo de colágeno, que, quando aplicado, recupera a firmeza da pele, deixando a flacidez para trás.   
 

Conheça mais sobre o Sculptra ®, o bioestimulador de colágeno que atua no corpo e no rosto 

O colágeno é importante na função de manter o bumbum em pé porque é uma proteína fundamental na constituição das fibras que sustentam os tecidos do corpo. Com o passar dos anos, a produção de colágeno do corpo humano cai significativamente. Os bioestimuladores funcionam revertendo esse quadro.  
 
O Sculptra®, da Galderma, é o bioestimulador de colágeno preferido por 3 em cada 4 médicos¹. Ele pode ser aplicado na face e no corpo e pode durar até 25 meses.  
 
Procure seu profissional de saúde especialista e converse com ele sobre o tratamento ideal para sua demanda. 

 

 

 

 

1. Data on File. JOB 0507F20 Message Recall Aesthetics w1. HSR Health. Maio 2021. 
2. Narins R, Baumann L, Brandt F et al. A randomized study of the efficacy and safety of Injectable poly-l-lactic acid versus human–based collagen implant in the treatment. J Am Acad Dermatol. 2010 Mar;62(3):448-62