Informação de tratamento Refine Fill

REFINE_PORTFOLIO_FILL_DESKTOP_IMAGES_BRAZIL

Seu tratamento com Restylane, Restylane Refyne e Restylane Fynesse 

Antes de fazer seu primeiro tratamento com Restylane, Restylane Refyne e Restylane Fynesse, sempre faça uma consulta. Pense no que você deseja alcançar e em quais perguntas você pode fazer ao seu profissional de saúde. Recomendamos que você leia a seção de perguntas e respostas abaixo para saber mais sobre os tratamentos com Restylane. 

Áreas de tratamento

Restylane, Restylane Refyne e Restylane Fynesse  proporcionam uma aparência refinada preenchendo olheiras, rugas e linhas da face

Testa
Calda da sobrancelha
Linhas ao redor do olho
Sulcos
Linhas de Marionete
Olheiras
Linhas ao redor da boca
Testa
Calda da sobrancelha
Linhas ao redor do olho
Sulcos
Linhas de Marionete
Olheiras
Linhas ao redor da boca

IMAGEM ILUSTRATIVA

O que perguntar ao seu profissional de saúde

Aqui estão algumas perguntas que recomendamos que você faça ao seu profissional de saúde:

•  Que resultados posso esperar do tratamento?
•  O que acontece durante o tratamento?
•  Meu histórico médico ou tratamentos anteriores podem afetar ou impedir o tratamento?
•  Existem efeitos colaterais e precauções que eu deveria conhecer?
•  Há algo que eu deva fazer antes e após o tratamento?
•  Qualquer outra pergunta que você possa ter.

Você também encontrará informações detalhadas sobre o tratamento com os preenchedores Restylane na nossa seção de Perguntas Mais Frequentes abaixo. 

Perguntas frequentes

Você fará uma consulta antes do seu primeiro tratamento. Pense no que você deseja alcançar e nas perguntas que possa ter. O seu médico informará como os preenchedores da linha Restylane podem ser usados de maneira segura para atender às suas próprias aspirações individuais. Também serão feitas perguntas sobre seu histórico médico. Ao sair da consulta, você deve se sentir bem informado sobre os preenchedores Restylane e saber quais resultados esperar.

Antes de tudo, você deve sempre entrar em contato com um profissional de saúde qualificado para garantir que o tratamento com preenchimento dérmico seja realizado corretamente. Você sempre pode procurar nos registros nacionais de especialistas em tratamento estético licenciados. Seu tratamento deve ser realizado em um ambiente que ofereça privacidade e esteja impecavelmente limpo. Você pode solicitar o certificado de treinamento e o certificado de seguro do profissional escolhido para garantir que ele ou ela sejam treinados e segurados adequadamente para o tratamento.

Somente um profissional de saúde qualificado deve realizar tratamentos com Restylane.

Você deve receber informações abrangentes e uma explicação detalhada sobre o tratamento com preenchedores da linha Restylane.                         
•  Você deve ser informado das possibilidades e limitações dos tratamentos com ácido hialurônico.
•  Você deve receber informações sobre possíveis efeitos colaterais e precauções para o tratamento.
•  Você deve ser informado do custo do tratamento e dos possíveis tratamentos de acompanhamento.
•  Suas perguntas devem ser respondidas até sua satisfação total.

Existem várias precauções importantes a serem discutidas com seu médico para garantir resultados satisfatórios e evitar quaisquer complicações. Discuta o seguinte com seu profissional de saúde: 
•  Se você estiver tomando medicamentos imunossupressores
•  Se estiver a tomar aspirina, anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) ou qualquer outro medicamento que afete o sangramento
•  Se você tiver alguma dúvida sobre as precauções relacionadas ao tratamento

Primeiro, o profissional de saúde desinfeta a área a ser tratada. Uma pequena quantidade do preenchimento Restylane apropriado é então injetada na pele através de uma agulha fina ou microcânula cega para preencher as rugas, adicionar volume, dar forma ao rosto ou aos lábios. Após a injeção, o profissional pode massagear suavemente a área tratada para uniformizar o resultado.